quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cristo liberta

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36

Ontem assisti a cenas impressionantes durante o noticiário da TV. Mostrava-se a ocupação de uma região no centro de São Paulo, anteriormente dominada pelo tráfico. As habitações utilizadas para esse fim foram desocupadas e as pessoas que ali ficavam ocultas vieram para uma praça e continuaram na mesma atividade a céu aberto. Viam-se pessoas debilitadas, fora de si, fora da realidade, usando sem parar o crack, que outras lhes passavam.
Hoje, enquanto lia a Bíblia com minha mãe aqui em outra cidade, em que estou passando as férias, um homem passou pela rua clamando em alta voz a Deus:" Ó, Senhor, tu que libertas os que estão presos pelas drogas..." Ia clamando e andando e não ouvi o final da sua oração. Pelo tom de voz, parecia falar de forma sincera e não zombando.
As drogas e outros males acorrentam as pessoas e as enfraquecem,  jogam-nas em asilos, em hospitais ou na sarjeta.
Cremos, porém, que aqueles que de todo coração procurarem o Senhor Jesus, serão livres dessas cadeias e poderão viver na alegria do Senhor.
Você que lê este artigo pode acreditar nisto: orando com fé, estudando a bíblia e aprendendo sobre a vontade de Deus e sobre os conselhos que nos dá para uma vida feliz, haverá libertação e alegria para todos.



3 comentários:

  1. Celina querida! Hum deve tá bom aí no Sul heim? rsrsrs. Minha querida sou do Nordeste, da cidade de Recife. Já conhece? Se não já está convidada viu. Um beijo e curta bem muito a sua mamãe. Bjos querida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga a biblia diz que ele veio libertar os cativos e como disse aqueles que se encontram com ele suas vidas serão libertas.

    Oremos para que essas e outras tenham esse encontro.


    Amiga te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Sabe Celina, não adianta, só JESUS pra realmente libertar as pessoas, pois por mais que a pessoa tenta, sozinha ela não consegue. Mas quando entrega-se a Deus verdadeiramente, o Senhor faz grandes obras.
    Beijos.

    ResponderExcluir