segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Atendida antes de orar

 


"
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei." Jeremias 29:12

Há muitas providências a tomar na vida que não se posta, como disse hoje uma amiga aqui do blogger. Então estive mudando para outro bairro, ou região, como se diz aqui, mais próximo de meu serviço. Na primeira semana não consegui ser atendida quanto à ligação da energia e instalação da internet. Solicitei o serviço várias vezes até que um atendente me disse para ir ao Na Hora, serviço que reúne vários atendimentos públicos presenciais num lugar.

Naquele dia, como de costume, meu marido orou de manhã e me disse depois que orara sobre a ligação da energia. Oramos novamente juntos e fomos ao atendimento.

Fui atendida, tudo resolvido, mas a atendente disse que levaria algum tempo até ser efetivamente atendida e colocada como titular da conta. Argumentei que estava sem conseguir instalar-me e ela perguntou: - Mas a energia está desligada? Disse que sim, até os vistoriadores não haviam conseguido checar todos os itens. Ela afirmou: - Pelo registro, a energia está ligada. Veja se o disjuntor está acionado.

Assim fizemos. Voltamos e checamos e havia energia no apartamento. 

Havíamos sido dirigidos ao atendimento Na Hora só para nos certificarmos de que nossa oração já estava atendida. 

Continuemos a nos comunicar com o Pai Celestial através da oração.

3 comentários:

  1. Que bom quando assim é! Em geral fica desligado apenas o disjuntor e daí ,uma mexidinha, volta a luz! Mas Deus ajuda sempre,coisa boa! Boa sorte nesse novo cantinho! Que fiquem bem instalados e mais perto do que precisam! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Celina...
    Uma reflexão excelente, o Pai sempre tá pronto a abençoar e nos ensina a dar os passos necessários, somos Seus cooperadores.
    Boa terça-feira. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Assim eu disse na frase da Chica que eu sentia grande alívio pensando no quanto ele me amava! Deus é nosso grande Pai! Ele conhece aquilo de que precisamos! Abração Celina!

    ResponderExcluir