Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oséias 6:3
Aqui no DF não temos quatro estações definidas. Há dois períodos claros no ano: a época da seca e a época da chuva. Agora, em setembro, estamos no final da seca. A umidade está muito baixa, o calor é grande, as atividades esportivas nas escolas estão reduzidas.
Nesta semana, estamos esperando o início das chuvas que chega no final de setembro, neste período em que chega também a primavera no hemisfério sul.
Hoje, todos os noticiários mencionaram que há previsões de chuva e as pessoas estão ansiosas por isso.
O versículo de Oseias nos fala em prosseguir no conhecimento do Senhor. Assim como a chuva é certa nesta época do ano em nossa região, a vinda de Cristo é certa e devemos estar preparados.
Também devemos rogar a presença de Cristo agora em nossas vidas. Como a chuva ameniza o clima, a graça de Cristo traz-nos paz, confiança, alegria. Que a graça do Senhor reine hoje em nós!
Que esse verdade nunca sai dos nossos coraçoes
ResponderExcluirUm belo dia amiga
Olá querida amiga,
ResponderExcluirDesejo um maravilhoso fds.
beijos
Suely
Oi Celina!
ResponderExcluirAqui hoje deu tanto vento, tanta chuva. Nós temos as 4 estações bem definidas aqui. Setembro é geralmente chuvoso.
Espero que aí chova logo e acabe com a seca em todo o centro-oeste.
Beijos amiga.
Oi, Cida e amigas.
ResponderExcluirPois choveu exatamente no dia desta postagem. Está mais apena a temperatura e mais úmido o ar.
Celina