"Dias sobre dias acrescentas ao rei; duram os seus anos gerações após gerações. Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem. Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a misericórdia o preservem." Salmos 61:7 e 8
Procurando um versículo para ler no culto familiar no dia do aniversário de meu esposo, encontrei este, escrito pelo rei Davi. Parece ser um cântico de ação de graças e ao mesmo tempo uma súplica do rei. O versículo 7 declara o reconhecimento pela vida longa. Deus é o autor da vida e ao Senhor devemos cada manhã agradecer pelos dias que nos concede.
No versículo 8 o salmista pede que permaneça para sempre diante de Deus - entenda-se não só na vida aqui na terra e que a bondade e a misericórdia de Deus o preservem. A mesma súplica repetimos no dia daquele aniversário: que nosso Pai celestial conceda ao aniversariante e a todos nós permanecermos para sempre diante de Deus.
Oi Celina querida!
ResponderExcluirRealmente, que os nossos dias estejam sempre na presença de Deus. A comemoração de mais um ano tem real sentido pra nós quando estamos entregues nas Suas mãos!
Grande beijo amiga.
Sou nova por aqui, amei seu blog.
ResponderExcluirQue jesus continue a inspirando em cada linha escrita aqui.Bjs!