quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Um tapete de flores


 "Secou-se a erva e caiu a sua flor." I Pedro 1:24

Gosto de passear e fotografar o espetáculo que a natureza nos oferece nas várias etapas do ano. Na última semana foram os ipês rosa, logo após o início da primavera. Nesta semana, fotografei no domingo uma alameda de ipês brancos bem perto da minha casa, numa área à beira da estrada.

Ontem vi mais um ipê branco próximo à escola onde trabalho. Quando me aproximei dele, na hora do intervalo das aulas, vi que havia poucas flores na árvore e que o chão estava coberto de flores brancas. Algumas pessoas recolhiam as flores, provavelmente para executarem colagens.

O versículo acima retrata bem o que acontece por aqui nesta época do ano. E é um belo cenário o do mês de setembro em Brasília. 

Lembro ainda de outro versículo: "Seca-se a erva e murcha-se a flor mas a Palavra do Senhor permanece para sempre." Bom sentir a fidelidade de Suas promessas que se tornam realidade no tempo certo. 





3 comentários:

  1. Lindo versículo e fotos! Tão legal ver como as flores enfeitam vivos ou já no chão em tapete caídas. Lindo! beijos, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim avisar entrou céu teu lá! Obrigadão! beijos, chica
      https://ceuepalavras.blogspot.com/2022/09/blog-post_5.html

      Excluir
  2. Lindos versículos bem adequados a imagem e a nossa vivência. Realmente,a palavra do senhor deve sempre prevalecer. Abraços. Estou no
    https://kantinhodasmensagens.blogspot.com

    https://kantinhodaedite.blogspot.com

    ResponderExcluir