sábado, 25 de fevereiro de 2023

Os olhos não viram




"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam". I Coríntios 2:9

Na última semana estivemos visitando nosso filho e família numa cidade próxima  - Anápolis.  

Soubemos que havia sido inaugurado recentemente um parque - o Parque das águas,  em que há várias quadras esportivas e chafarizes coliridos.

Como o tempo está chuvoso, fomos até lá num momento em que a chuva havia cessado, mas durante o dia. Meu neto Davi levou uma bola e passou algum tempo brincando num local próximo a um bosque com a irmãzinha Julia. Divertiram-se um pouco e logo tivemos de retornar à casa, porque a chuva novamente se aproximava.

Na quarta-feira viemos para Brasília e não houve ocasião de ver os chafarizes luminosos. Na realidade, durante o dia nem mesmo há chafarizes. Vimos apenas pequenos pontos no chão de onde brota a água no momento da apresentação. 

Ontem à noite, estávamos num  ensaio na igreja e rapidamente olhei uma mensagem que chegara e ali estava a foto da praça totalmente diferente do modo em que a tínhamos visto, toda coberta por cores que mudavam rapidamente das fontes luminosas. Era o espetáculo que não tínhamos visto.

A Bíblia nos diz que Deus prepara para nós algo que nossos olhos não conhecem e que nem mesmo podemos imaginar. 

Sonhsmos com este momento em que estaremos num mundo de perfeita beleza, justiça, amor e paz. Como cristãos,  temos fé na promessa do Senhor e queremos viver o que Ele quer nos oferecer.




5 comentários:

  1. Bom domingo, Celina.
    Deus é Maravilhoso e nos proporciona coisas que NEM OLHOS VIRAM... Postagem ótima e edificante.
    Com grande carinho e abraço...

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre conseguimos ver como gostaríamos, mas acontece de vermos o momento... Foi legal, apesar das chuvas,não?

    beijos, amanhã seguimos para nossas férias! Inté! chica

    ResponderExcluir
  3. Verdade Celina Deus é maravilhoso. Ele faz tudo esplendidamente, muito bem. Ele faz coisas que nem imaginamos. Bom vim no seu cantinho. Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Passando aqui para te desejar uma boa semana. Bjs querida

    ResponderExcluir