sábado, 9 de março de 2024

Atendida antes de orar


 "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei." Jeremias 29:12

Há muitas providências a tomar na vida que não se postam, como disse uma amiga aqui do blogger. Estive mudando para outro bairro, para outra região do DF, mais próxima do meu serviço.

Na primeira semana não consegui ser atendida quanto à mudança de titularidade e ligação da energia elétrica e instalação da internet. Solicitei o serviço várias vezes até que um atendente me disse para ir ao chamado Na Hora, onde há atendimento para vários serviços públicos.

Naquele dia, como de costume, meu marido orou de manhã e incluiu o atendimento sobe a energia em sua oração. Oramos novamente juntos e fomos ao posto do Na Hora.

Fui atendida, tudo resolvido, mas a atendente me disse que levaria algum tempo até que meu nome fosse lançado no sistema como nova titular. Argumentei que estava sem conseguir instalar-me e ela perguntou: - Mas a energia está desligada? Respondi que sim, até mesmo os vistoriadores não haviam conseguido checar todos os itens. Ela afirmou: - Pelo registro, a energia está ligada. Verifique se o disjuntor está ligado.

Quando chegamos ao apartamento, assim fizemos e verificamos que o disjuntor estava desligado. Havíamos sido dirigidos ao atendimento do Na Hora só para nos certificarmos de que nossa oração já havia sido atendida.


3 comentários:

  1. Muito interessante isso. Tantas vezes acontece conosco desse jeito. Já recebemos as bençãos. Somos abençoados mais ainda estamos inconformados. Achando que está faltando algo. Que este exemplo nos sirva de reflexão. Bom final de semana Celina. Bjs querida NalPontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nal. Apreciei sua leitura do post! Bom final de semana e nova semana!

      Excluir
  2. Nas mudanças e em tudo na vida boas surpresas podemos ter e ser atendidos assim, foi muito legal! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir