domingo, 16 de junho de 2024

Passeio a dois



 "Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão, mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." Eclesiastes 4:11 e 12

Mês de junho - mês do amor e dos namorados. Estes versículos são próprios para serem lembrados.
O amor duradouro é aquele dos que se aquecem, dos que se apóiam, dos que passeiam juntos, se ajudam, repartem a vida.
Também o amor duradouro é o que enfrenta em dupla as tempestades e lutas. E, além, de ser uma dupla, o amor verdadeiro é aquele que traz para o lar o amor de Deus. Por isso, a reflexão sobre o cordão de três dobras se aplica ao casamento.
Gosto de passear para ver a natureza e tirar fotos aos fins de semana.
Na última semana, fotografei ipês e Claudio, meu marido, me mostrou uma corujinha interessante bem ao lado, que também fotografei. Hoje fomos a um lugar bem perto de casa onde também há ipês. E assim esperamos continuar passeando pela vida em dupla e com a companhia e permissão do Senhor.









3 comentários:

  1. Muito lindas tuas fotos, Celina e que Deus nos permita passear, nos aquecer muito tempo ainda junto aos nossos parceiros de vida! Adorei a corujinha! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Postagem com linda mensagem e o show dos Ipês enche os olhos de satisfação. Realmente, o Cordão de Três Dobras faz toda diferença na caminhada a dois, o relacionamento torna-se duradouro e consistente.
    Boa e feliz semana...

    ResponderExcluir