quarta-feira, 26 de julho de 2023

Versículos no Dia dos Avós


 "A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais." Provérbios 17:6

Hoje, Dia dos avós, é o momento de agradecer pela alegria de ter oito lindos netinhos. Netos são presentes de Deus e eles me deixam feliz quando me visitam, quando eu os visito e até quando falam comigo pelo celular.

Registro aqui uma imagem de cada uma das joias que forma a nossa coroa, como avós, peço a Deus que abençoe a todos esses lindos netinhos. Parabenizo aos amigos que também são avós.






Lucas





Mizael



Joás e Lídia

Ana Luíza

Giovanna*

*A primeira a me cumprimentar hoje, pelo celular.

Davi







Júlia









5 comentários:

  1. Muito lindo e as fotos igualmente!
    Feliz dia dos avós e adoramos os nossos netos de todos os tamanhos....bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, pelos netos e pela vovó sábia e amada que é!
    O meu abraço ⚘

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Os netos e os filhos é o melhor que temos!
    .
    Por cá...
    .
    Beijos e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos seus netos Celina. Amei de vê -los. Que Deus abençoe cada um deles. E suas descendências. Parabéns pelos netos e filhos. Bjsss querida. Bom vim no seu cantinho. Abcs NalPontes

    ResponderExcluir
  5. Qué bonito artículo. Estar rodeado de buenas personas es estar rodeado de felicidad.

    ResponderExcluir