"Em cada lado do rio está a árvore da vida, que dá doze frutas por ano, isto é, uma por mês. E as suas folhas servem para curar as nações." Apocalipse 22:2
Dentro de uma semana, teremos a estação das flores.
Aqui, o tempo já está mais quente e aguardamos as primeiras chuvas que acompanham a estação.
Por enquanto, a atmosfera está com uma baixa umidade que dá muita sede e marca a pele com rachaduras.
A Bíblia nos fala de outra estação, que sucederá as que vivemos em nosso planeta. Toda a história bíblica aponta para o surgimento da quinta e última e definitiva estação - aquela em que as folhas não murcham, em que as folhas não caem, em que o brilho do sol é constante, porque o brilho será do próprio Deus, o Sol da Justiça.
Conta-nos a Palavra que um dia Jesus virá e restaurará o planeta, a Jerusalém celestial descerá e Deus habitará conosco, restabelecendo o Éden, que deixou de existir na terra. A primavera, que para nós é a quarta estação do ano, é linda, mas a estação do Éden é insuperável.
Nessa época, não haverá mais mal ou tristeza, estaremos para sempre felizes, poderemos nos ocupar de plantar e colher sem nos cansarmos.
Hoje o planeta e as pessoas sofrem, sob o peso de muitas dores, maldade e devastações. Na estação eterna, isso não existirá e o descanso, paz e alegria serão eternos.
Oramos a Deus: que estejamos nessa estação, para viver para sempre com nosso Criador e Salvador num tempo de paz, amor e harmonia eterna.
Em setembro de 2011, comecei a divulgar mensagens firmadas na Palavra por este blog, que neste mês completa oito anos. Fico feliz por sua visita e comentário!