"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam". I Coríntios 2:9
Na última semana estivemos visitando nosso filho e família numa cidade próxima - Anápolis.
Soubemos que havia sido inaugurado recentemente um parque - o Parque das águas, em que há várias quadras esportivas e chafarizes coliridos.
Como o tempo está chuvoso, fomos até lá num momento em que a chuva havia cessado, mas durante o dia. Meu neto Davi levou uma bola e passou algum tempo brincando num local próximo a um bosque com a irmãzinha Julia. Divertiram-se um pouco e logo tivemos de retornar à casa, porque a chuva novamente se aproximava.
Na quarta-feira viemos para Brasília e não houve ocasião de ver os chafarizes luminosos. Na realidade, durante o dia nem mesmo há chafarizes. Vimos apenas pequenos pontos no chão de onde brota a água no momento da apresentação.
Ontem à noite, estávamos num ensaio na igreja e rapidamente olhei uma mensagem que chegara e ali estava a foto da praça totalmente diferente do modo em que a tínhamos visto, toda coberta por cores que mudavam rapidamente das fontes luminosas. Era o espetáculo que não tínhamos visto.
A Bíblia nos diz que Deus prepara para nós algo que nossos olhos não conhecem e que nem mesmo podemos imaginar.
Sonhsmos com este momento em que estaremos num mundo de perfeita beleza, justiça, amor e paz. Como cristãos, temos fé na promessa do Senhor e queremos viver o que Ele quer nos oferecer.