sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Maravilhoso Menino

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus
Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

Neste ano as lojas se ornamentaram mais cedo para o Natal na minha cidade. Todos os shoppings já apresentam decorações com árvores, presentes, Papai Noel.
Embora o objetivo desta ornamentação seja incentivar a compra de presentes, é bom lembrar cedo do Natal.
Temos ainda hoje o Menino Jesus, e Ele é Maravilhoso -  ainda é capaz de fazer muitos milagres em nossa vida, é Conselheiro -  Seus conselhos são os melhores, expostos na Sua Palavra, também é Deus Forte - é poderoso, e nossos problemas não existem na Sua Magnificência, é Eterno - para sempre podemos contar com Ele, e é Príncipe da Paz - quer trazer paz ao mundo e à nossa vida.
Amém! 

4 comentários:

  1. oi Celina
    linda mensagem, um grande abraço minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Sim! O nascimento de Jesus veio trazer para nossas vidas a verdadeira paz. Essa é a nossa maior vitória. Jesus nasceu... e está vivo! Glórias a Deus. Um beijo querida Celina.

    ResponderExcluir
  3. É Celina, quando vemos a movimentação de natal iniciando, já pensamos nas festividades que ele nos trás.
    Eu particularmente não me apego muito nas festividades, pois perdi meu pai muito próximo ao natal, dia 22/12, antes disso também era muito tranquilo. Mas me apego ao meu Senhor Jesus cada dia mais, pois sem Ele nada sou.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Celina sua mensagem é edificante. A nossa maior vitória e deixar Jesus nascer todos os dias no nossos corações. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir