quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cristo liberta

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36

Ontem assisti a cenas impressionantes durante o noticiário da TV. Mostrava-se a ocupação de uma região no centro de São Paulo, anteriormente dominada pelo tráfico. As habitações utilizadas para esse fim foram desocupadas e as pessoas que ali ficavam ocultas vieram para uma praça e continuaram na mesma atividade a céu aberto. Viam-se pessoas debilitadas, fora de si, fora da realidade, usando sem parar o crack, que outras lhes passavam.
Hoje, enquanto lia a Bíblia com minha mãe aqui em outra cidade, em que estou passando as férias, um homem passou pela rua clamando em alta voz a Deus:" Ó, Senhor, tu que libertas os que estão presos pelas drogas..." Ia clamando e andando e não ouvi o final da sua oração. Pelo tom de voz, parecia falar de forma sincera e não zombando.
As drogas e outros males acorrentam as pessoas e as enfraquecem,  jogam-nas em asilos, em hospitais ou na sarjeta.
Cremos, porém, que aqueles que de todo coração procurarem o Senhor Jesus, serão livres dessas cadeias e poderão viver na alegria do Senhor.
Você que lê este artigo pode acreditar nisto: orando com fé, estudando a bíblia e aprendendo sobre a vontade de Deus e sobre os conselhos que nos dá para uma vida feliz, haverá libertação e alegria para todos.



4 comentários:

  1. Celina querida! Hum deve tá bom aí no Sul heim? rsrsrs. Minha querida sou do Nordeste, da cidade de Recife. Já conhece? Se não já está convidada viu. Um beijo e curta bem muito a sua mamãe. Bjos querida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga a biblia diz que ele veio libertar os cativos e como disse aqueles que se encontram com ele suas vidas serão libertas.

    Oremos para que essas e outras tenham esse encontro.


    Amiga te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seu post.
    Estou de volta depois de uns dias ausente. Tudo de bom em 2012!
    Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sabe Celina, não adianta, só JESUS pra realmente libertar as pessoas, pois por mais que a pessoa tenta, sozinha ela não consegue. Mas quando entrega-se a Deus verdadeiramente, o Senhor faz grandes obras.
    Beijos.

    ResponderExcluir