sexta-feira, 25 de maio de 2012

Juízo e justiça

Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra. Jeremias 23:5


Nos tribunais as ações se multiplicam e, mesmo que surjam novos tribunais, para resolverem pequenas causas, o tempo para a conclusão de um processo num tribunal tradicional é de muitos anos.
Todos sonhamos com um dia em que a justiça seja imediata. Esta promessa temos na Bíblia. Um Descendente de Davi - Cristo - trará juízo e justiça na terra. 
Ele esteve aqui uma primeira vez e Seu Ministério foi muito curto, mas falou verdades que animaram os oprimidos, além de curar e libertar.
Ele prometeu voltar e instituir um Reino de Justiça para sempre, em que estaremos junto com Ele na paz.

4 comentários:

  1. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina,
    Seu texto é muito edificante .
    Desejo que sua semana seja só de benção. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Celina, queremos em breve nos encontrar com o Senhor e ver estabelecida a Sua justiça.
    Vivemos em dias que a injustiça tem imperado, por isso clamamos: Ora vem Senhor Jesus!!!
    Um beijo amiga querida e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga!!!
    Qto tempo.

    Lindo texto.
    Sim! Jesus a nossa justiça eterna.

    Saudades
    beijos
    Suely

    ResponderExcluir