Eu visitava a igreja e o orador, também visitante, falou sobre qual seria o pecado imperdoável, o pecado contra o Espírito Santo.
Depois de discorrer sobre as palavras de Jesus e do apóstolo Paulo sobre o pecado de não ouvir a voz do Espírito de Deus e alimentar ações que desagradam a Deus, como violência, desamor, inimizade, perturbação da paz, aquele palestrante chegou ao final do sermão, lembrando o versículo de Salmos 51.
Este versículo foi escrito por um rei arrependido e contrito, após haver pecado contra Deus e o próximo, chegando a cometer um assassinato. Ele busca o perdão, suplicando que o Senhor lhe restitua a alegria de viver. Este é o mesmo rei que foi chamado o homem segundo o coração de Deus, porque recebeu o perdão que pediu e tornou-se um dos ascendentes do Messias - Jesus. O perdão de Deus se estende a quem O busca sinceramente em arrependimento.
Seja qual for o motivo que leva alguém à tristeza, ao desânimo, ao desencanto, nosso Deus pode restituir a alegria de viver. Na presença do Senhor Deus, recuperamos a alegria, a motivação, a esperança.
Nossas crianças precisam ter contato
desde cedo com a Palavra. Veja e adquira
esta Bíblia interativa para crianças:
Hola Celina,Dios es paciente y nos espera con los brazos abiertos. Si hay arrepentimiento del pecado, él nos perdona y en el cielo se hace una gran fiesta.
ResponderExcluirGracias
Un gran abrazo.
Sor. Cecilia