terça-feira, 23 de junho de 2015

Nova estação

"Disse também Deus: Haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos." Gênesis 1:14

Embora na cidade em que moro  a temperatura sempre fique numa média amena, o dia hoje está mais frio, marcando bem o início do inverno.
Recebi uma mensagem com este versículo acima. Creio  que Deus criou o universo e que governa o tempo, inclusive as estações e, por isso, me identifiquei com o versículo.
O sol marca para nós a passagem dos dias, dos anos e das estações. Estou feliz hoje porque chegamos a esta estação, embora não aprecie muito o frio.
Esta é a estação do meu aniversário e mais uma vez estamos chegando a esta data.
O ano na minha vida transcorreu bem para mim, porque estou com saúde, desenvolvo bem minhas atividades no trabalho e em casa, todos os familiares também estão com vida e saúde, dentro do previsto para a faixa etária de cada um. Vejo com alegria as crianças queridas crescendo e os adolescentes amadurecendo para a idade adulta. Os problemas que surgem estão sendo superados da melhor forma possível. Assim, quatro estações passaram e a vida continuou a passar de forma amena.
Assim como creio no comando de Deus sobre o universo, os astros e o tempo, creio no comando de Deus sobre nossa vida e rogo a Ele que me mostre a cada dia o melhor caminho para que as estações se sucedam tranquilas.

Um comentário:

  1. Oi Celina!
    Que bom passar pelas estações e estar bem de saúde, bem espiritualmente.
    Desejo pra você e toda sua família muita saúde e que venham mais estações, sejam elas sempre com a presença de Deus fazendo a diferença nas vossas vidas.
    Depois me escreva contando a data do seu aniversário amiga.
    Beijos e um feliz sábado e uma feliz semana!

    ResponderExcluir