sexta-feira, 20 de julho de 2018

Amigos



"O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade." Provérbios 17:17 - 
achei na Palavra este versículo.

A amizade é uma relação muito bonita entre as pessoas. Não tem a proximidade dos laços familiares mas tem a liberdade de uma escolha por afinidade.
São nossos amigos aqueles com quem escolhemos conviver bem e trocar palavras e sentimentos em todas as circunstâncias. Quer pessoalmente, quer pela internet, nós nos sentimos bem ao encontrar um amigo que nos ouça e que compartilhe conosco o que deseja externar.
A amizade também tem a característica de ser desinteressada. Somos amigos simplesmente por existir algo em comum entre nós ou por compreendermos o que vai na alma desse ser tão próximo.
Hoje comemoramos o Dia do Amigo e, por ter muitos que interagem comigo por aqui, desejo a todos um ótimo dia e que a amizade sempre cresça e se espalhe entre nós humanos, pois a amizade torna a vida mais leve e agradável. Deixo estas imagens de flores para vocês.







4 comentários:

  1. Celina
    Feliz dia do amiga pra vc

    Quero agradecer por todo esse tempo de amizade e carinho comigo. Sempre atenciosa indo até meu blog deixando sempre um comentário. Obrigada por sua amiga.

    ResponderExcluir
  2. São suas essas imagens?!Achei lindas!!!
    Mais linda ainda é a primeira frase do texto.Vai pro meu blog....
    Não lembrei do dia do amigo,mas vale demonstrar carinho todos os dias,não é mesmo?!
    Um abração em você!!!
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada amiga, divulgadora das Riquezas Insondáveis, vi agora seu comentário.
      Sim essas imagens são minhas. Registrei no caminho entre Brasília e Caldas Novas a plantação de girassóis e as imagens de flores alaranjadas são do jardim de uma das escolas em que trabalho.
      Um abraço e tenha um ótimo fim de semana e nova semana!

      Excluir