sábado, 11 de agosto de 2018

Minha proteção

"Quando eu estiver em dificuldades, Ele será a minha proteção. Ele me esconderá em sua casa. Ele me colocará acima dos problemas, numa rocha firme". Salmos 27:5

Tenho em minha casa duas caixinhas, que ganhei de presente, chamadas "caixinhas de promessas". Elas contém cartões com versículos bíblicos que lembram promessas de Deus para nós.
O versículo acima é uma dessas promessas. O Senhor é nossa proteção e dos protege quando em dificuldades - e como são constantes!
A casa do Senhor, ou o lugar onde estamos com Deus, é o esconderijo que não pode ser invadido. É o tempo e o espaço em que estamos longe de nossos problemas e nos sentimos seguros.
Essas promessas fazem-nos lembrar de nosso Deus como o Pai de amor que nos sustenta em meio aos problemas que nos cercam.
Como a criancinha confia em seu pai para livrá-la de todos os perigos, assim nos colocamos nas mãos do Pai celestial para que nos sustente, livre e guie pelo melhor e mais seguro caminho.
Amém!
 

5 comentários:

  1. Bom dia:- Viver em Deis e com Deus é viver na Paz de Espirito e felicidade na alma
    .
    * Versos Poéticos de Amor ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Votos de um domingo muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Tenho vivido dias difíceis, eu quero ser essa criancinha que confia no Senhor que se joga nos braços do Pai e dorme em seus braços despreocupada, pois sabe que nada vai nos atingir.
    Só Senhor é abrigo seguro, o que seria de nós sem Ele, sem a sua infinita misericórdia.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oro desde já para que o Senhor a tome em seus braços e a guie ao lugar seguro.
      Amém!
      Tenha uma semana de vitórias!

      Excluir
  3. Divino!

    Beijos e um excelente dia!
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cidália! Vi agora. Tenha uma excelente semana!

      Excluir