sexta-feira, 1 de julho de 2022

A bondade nos seguindo




 "Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias da minha vida e habitarei na Casa do Senhor por longos dias." Salmos 23:6

Num texto para reflexão que li nesta semana, estava apresentada a imagem da bondade e da misericórdia de Deus nos seguindo. 

A bondade de Deus nos segue intensamente, até nos "persegue", mesmo que estejamos em momentos difíceis de atravessar e em lugares em que possamos nos sentir longe de Deus.

Gosto de pensar que a bondade de Deus me acompanhou no primeiro semestre do ano, mesmo quando sofri um acidente  e mesmo quando fui considerada com um prognóstico quase assustador ou quando houve uma cascata de colegas e alunos atingidos pela pandemia à minha volta. Inicio este segundo semestre em boa saúde e muito alegre e grata.

Desejo continuar a sentir a bondade do Senhor, qual uma brisa mansa me seguindo e alimentando minha vida ao longo do tempo. Que assim seja!

4 comentários:

  1. Que a bondade esteja sempre presente em seu coração.
    .
    Um feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Uma postagem 10 sobre a perfeita bondade de Deus! Que bom que podemos contar com ela em todo tempo; bênção que nos fortalece e traz o verdadeiro sentido da vida.
    Alegro-me com as suas vitórias, querida Celina.
    Beijão e boa noite 🌙...

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Linda reflexão, a bondade de Cristo nos acompanha. Bjs querida.

    ResponderExcluir