segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Poder a nosso alcance

"Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:13
O ano escolar está começando e os estudantes se dirigem para suas escolas. Vão iniciar novo período de estudos. Alguns apreciam mais as ciências exatas, outros as humanas, outros a área de linguagens. É possível que alguns tenham muita dificuldade em alguma dessas áreas de estudo.
Quando Jesus esteve aqui na terra, Ele ofereceu algumas mensagens para nós, que nos aumentam a confiança: disse que podemos pedir ao Pai o que for necessário para nós: "Pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á." (Lucas 11:9), "Tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." (Marcos 11:24).
Todos aqueles que oram podem mencionar ocasiões em que foram atendidos. Assim, se você ainda não tem experiências de oração a Deus, busque-as. Ore a Deus. Seja qual for seu problema, mesmo nas lições escolares, Ele pode atender. Ore com confiança, com muito fervor, com muita fé.
Acima de tudo, se há alguma tentação que nos assalta, devemos orar para que Deus nos dê forças para afastar-nos dela. Oremos também para que o Espírito de Deus esteja conosco, nos fortalecendo e dando paz e confiança.


3 comentários:

  1. Celina querida! Já estava com saudades de ser abençoada por este cantinho. A imagem já diz tudo! Obrigada por partilhar querida. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Como disse Paulo aos filipenses sejam conhecidas doante de DEus TODAS as vossas necessidades. Que o nosso coração seja sempre livre para partilhar com ele as nossas necessidade.



    Abraçooooo


    Amiga te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  3. É verdade Celina, temos em Deus a nossa fortaleza, por isso podemos todas as coisas nEle.
    Bela reflexão amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir