terça-feira, 10 de julho de 2012

Anos de vida

"Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão." Provérbios 9:11
No capítulo 9 de Provérbios, o tema é a verdadeiro sabedoria, que se fundamenta no temor do Senhor ("O temor do Senhor é o princípio da Sabedoria", versículo 10)
A sabedoria acrescenta vida porque a vida perto de Deus é mais abençoada e feliz; assim tem mais qualidade de vida aquele que sacia a sede na fonte da Água da Vida.
Também na Palavra há conselhos para que a vida seja mais saudável e, com isso, se prolongue em dias.
Que tenhamos uma vida feliz e em paz,  uma vida sábia, segundo os conselhos do Senhor.


5 comentários:

  1. oi amiga Celina isso é obra do Senhor e que ele seja glorificado wem sua vida!! fico feliz por sua vida e tudo que tem desfrutado. Que seja um ano de gratidão . Feliz aniversario. abraçooooo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Irismar.
    É uma dupla visita no dia de meu aniversário. No Viver e aqui. Um abraço, amiga. Tenha uma semana próspera e feliz na sua vida.
    Da
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Amiga Celina. É para mim uma honra estar no seu blog, poder ver e ler as belas palavras aqui contidas.Muitas vezes a falta de crescimento espiritual é precisamente a falta de temor a Deus, confunde-se muitas vezes entre o temor e o medo, este último não se enquadra dentro dos parametros de crescimento espiritual. Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado, seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas, continue a ser esta grande benção, a deixar-se usar pelo grande Oleiro. Deus te abençõe ricamente.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Celina, que Deus lhe acrescente sempre muitas bençãos e anos em tua vida.
    Feliz Aniversário!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir