quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dará tudo o que vocês precisam

" E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que Ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam." Filipenses 4:19
Há um mês estava com problemas na minha conta em que recebo uma aposentadoria, pois uma contabilização não fora feita ainda devidamente. Vinha conversando insistentemente com a jovem que cuida de minha conta e ela estava tentando providenciar essa contabilização.
Passei a orar quando vi que, se o acerto não fosse feito, eu não receberia o salário, pois estavam previstos débitos para o dia do pagamento num valor superior ao do meu salário mensal.
Liguei novamente para a funcionária do banco e ela me disse dessa vez que a contabilização devia ser feita pelo colega que estava no lugar dela nas férias, o qual já tinha sido contactado. Mandei então um e-mail diretamente para esse funcionário, depois de ter falado com a telefonista da agência e obtido o endereço. Ontem à tarde, ele respondeu que faria a contabilização, após termos - eu e meu esposo - orado mais uma vez a respeito pela manhã. 
Hoje, véspera do pagamento, olhei a conta e o débito indevido havia sido apagado de lançamentos futuros, restando apenas o valor correto para o dia em que receberei meus proventos.
Por certo, Deus ouve nossas orações e nos atende naquilo que precisamos.
Mantenhamos nossa fé e confiança em nosso Pai do Céu!

2 comentários:

  1. Aleluia! Glórias a Deus!

    Como é bom poder contar com nosso Deus e saber que Ele está atento a nossa oração e trabalha em nosso favor.


    Beijos Celina

    Irene

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Como Deus é maravilhoso, cuida de todos os detalhes na nossa vida quando confiamos nEle.
    Super beijo amiga querida e uma abençoada e feliz semana.

    ResponderExcluir