sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Deus nos ouve

“E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve."(I João 5:14)

Imagine uma criança no supermercado conosco, sempre pedindo que compremos alguma coisa mais. Evidente que, como temos mais experiência que ela, não atendemos a todos os seus pedidos. Às vezes ela entende o motivo, às vezes não.
Quando oramos a Deus, podemos confiar: Ele sempre nos ouve e responde.
Algumas vezes, oramos muito tempo por alguma bênção e não a recebemos, pelo menos como a desejávamos. Podemos nos sentir desanimados nesses momentos.
Como crianças, pedimos muita coisa ao Pai do Céu e muitas vezes não sabemos exatamente o que estamos pedindo. Podemos, entretanto, confiar em que Ele responderá da melhor maneira. Tenhamos fé na Sabedoria e no Amor de Deus!




3 comentários:

  1. Hola Celina, Dios siempre nos escucha pero no nos resuelve los problemas, sí que nos da la fuerza para pasarlos con alegría. Nos dejó libres para tomar las decisiones de nuestra vida. Su voluntad es que nos amemos tal como Jesús nos amo, su voluntad no es que hagamos esto o aquello como tantas veces he oído ...Dios quiere que sea médico o sacerdote o que vaya aquí o a allá, esto simplemente es la excusa para hacer lo que queremos y decimos que nos lo pide Dios.
    El hombres muchas veces piden como los niños, sin hacer ningún esfuerzo o pide cosas que no son necesarias. Si realmente amaramos a Dios, no pediríamos tanto y simplemente nos abandonaríamos en los brazos e su amor, él sabe lo que necesitamos.
    Gracias por su reflexión.
    Un gran abrazo.
    Sor. Cecilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda reflexao, sor. Cecilia! O importante eh nos abandonar nos bracos de amor de nosso Deus.
      Gracias por sua visita!

      Excluir
  2. Celina, é isso mesmo, nem sempre recebemos o que desejamos na hora, pois o nosso Pai sabe o que é melhor e o momento certo pra tudo na nossa vida.
    Precisamos não desanimar e sempre esperar pelo agir do Senhor.
    Beijos e feliz semana.

    ResponderExcluir