sábado, 14 de maio de 2016

Vida



"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10:10

São palavras pronunciadas por Jesus, mencionando o fim de sua missão na terra. Cada ato de Jesus, cada Palavra, cada milagre, e mesmo cada olhar destinava-se a contemplar com Sua Graça as vidas.
Os cegos que viram, os leprosos que foram curados e puderam regressar para junto de suas famílias, os paralíticos que voltaram a caminhar e os endemoninhados libertos sentiram exatamente o que é receber vida em abundância.
Essa nova vida não foi apenas oferecido aos contemporâneos de Jesus nesta terra. Ele a oferece a todos através dos princípios existentes em Sua Palavra.
Se lermos a Bíblia, que contém as palavras do Senhor para nós, estaremos obtendo vida em abundância.
É certo que o ladrão das almas tenta retirar dos homens a possibilidade de vida plena, mas Jesus nos chama para a oportunidade de viver bem, de viver no Caminho. A escolha é nossa.
 

2 comentários:

  1. Olá Celina
    Lindo versículo, bjs querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ei,Celina!Tudo bem?
    É isso que tenho encontrado em Cristo:VIDA em abundância.Quantas situações nos sobrevêm mas podemos sentir a vida de Deus em nós,percorrendo cada pedacinho do nosso miserável ser.Ter vida já é muito bom ,agora,imagina em ABUNDÂNCIA,Celina....
    Quanta alegria sinto ao poder beber e me saciar com a vida de Deus fluindo e e saciando meu coração.Lindo Celina.
    Louvado seja Deus.
    Abração!

    ResponderExcluir