sábado, 1 de fevereiro de 2014

Meu Redentor vive

"Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra." Jó 19:25
Quem escreveu este versículo foi um homem muito doente, coberto de feridas, Jó. Seus amigos o acusavam, de acordo com a cultura da época,   de estar doente devido a seus erros.
Então, esse homem falou, inspirado pelo Espírito Santo e disse essas palavras, que são uma profecia da volta de Cristo, o fim de toda a dor.
Disse ainda, conforme o versículo seguinte. "Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verei a Deus. Vê-lo-ei por mim mesmo, os meus olhos o verão e não outros; de saudade me desfalece o coração dentro de mim." Isso representa a esperança na ressurreição e na vitória sobre a morte, para habitar junto a Cristo na eternidade. 
Que grande esperança para todos. Não importa o problema hoje, não importa a gravidade da doença que aflige alguém hoje. Esta pessoa será ressuscitada na volta de Cristo e estará perfeita novamente para a vida eterna.
Quando Jó disse essas palavras, ele não sabia o final de sua história:ele ficou curado, viveu ainda muitos anos, teve sua fortuna restaurada e teve três filhas muito lindas, que lhe deram uma nova família, porque Deus pode fazer um milagre em nossa vida hoje.
Entretanto as histórias podem terminar bem ou de uma forma infeliz aqui, pois este mundo não é perfeito. O que é certo é que se vivermos junto com Deus aqui, estaremos junto com Ele na vida eterna, num mundo perfeito.
Os anjos e os homens devem anunciar a todos essa grande  mensagem de esperança!

Nossas crianças devem ter contato desde
cedo com a Palavra. Veja e adquira esta Bíblia
interativa para crianças:




3 comentários:

  1. Olá Celina
    Que mensagem abençoada. Realmente não importa os problemas desta terra, o importante é saber que Deus preparou um lugar maravilhoso para seus filhos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Celina querida, isso mesmo. As enfermidades e provações nessa vida não devem ofuscar o que esperamos, que é estar eternamente com Cristo. Tudo vai valer a pena.
    Te amo muito em Cristo.
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Buenas noches mi querida Celina, el libro de Job, es muy iluminador, se recrea en la esperanza de ver a Dios, pero no sin antes pasar por el lamento de haber nacido, ante tantos sufrimientos. Nos enseña el camino humano para encontrar a Dios y tener verdaderos deseos de vivir con Él.
    Un abrazo
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir