terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2016 - Os pés na borda das águas

"E, quando os que levavam a arca chegaram até ao Jordão, e os seus pés se molhara na borda das águas (porque o Jordão transbordava sobre todas as suas ribanceiras, todos os dias da sega), pararam-se as águas que vinham de cima (...)" Josué 3:15 e 16

No portal  de 2016, desejo a vocês um Feliz Ano Novo, com muita fé!

Os versículos acima contam o início da travessia do Jordão, último obstáculo para os israelitas que chegaram a Canaã. 
O povo precisava atravessar o rio na época de sua cheia. A ordem de Deus era que passassem e as instruções previam iniciar a travessia antes que as águas parassem.
Foi assim que aconteceu. No momento em que os sacerdotes com a arca (que continha as tábuas da lei de Deus) colocaram o pé na água, as águas do rio pararam de forma sobrenatural formando uma parede e os israelitas puderam passar a seco.
A ênfase é para a fé e confiança em Deus. Quando Ele nos mostra o caminho, é importante iniciar a jornada confiantemente. Por certo, Deus nos leva até o final da jornada, se for ao lado do Senhor.
Coloquemos nossas jornadas nas mãos de Deus através da oração e confiemos em Sua Palavra. Ele nos dará vitórias!



3 comentários:

  1. Amém querida!
    Que possamos continuar em frente, sem desanimar, pois o Senhor tira os obstáculos do caminho e nos dá a vitória.
    Beijos e feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio nisso e todo meu coração.Sei que quando Deus fala o impossível acontece.Por isso é preciso sempre ouvir a sua doce voz.
    Baseados no Seu falar caminhamos!

    Um dia vitorioso pra vc!
    Grande abraço,princesa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Precisava dessas palavras hoje!!!!! Crer em Deus, é tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir