Estamos em novembro, os shoppings e as residências se enfeitam para comemorar o Natal, que é um tempo de amor, mas as notícias que ouvimos não têm relação com o amor e sim com o ódio e o desamor.
Aqui próximo,em Minas, um rio de lama destrói a natureza e a vida. Na França e no Líbano, terroristas destroem vidas pela violência.
Mas logo estaremos comemorando o nascimento de Jesus e falando em paz, união, alegria.
O tempo de Jesus é um tempo de amor, Ele expressou amor e perdão e falou em amar os inimigos, fazer bem aos que nos odeiam.
Ele também é o Criador e formou este planeta para que o habitássemos, de forma harmoniosa e agradável junto a uma natureza perfeita.
Além das festas de Natal, esperamos um tempo em que todos vivam em paz e alegria, em união, como promete Cristo, um tempo em que a terra será renovada e estará para sempre livre do mal. Existe na Palavra uma promessa de um tempo assim, quando o reino de Cristo triunfará para sempre.
Conheçamos esse Reino que a Palavra de Deus apresenta e preparemo-nos para esse tempo.
Oi Celina
ResponderExcluirÉ realmente muito triste ver toda está violência pelo mundo e este desastre em Mariana.
Meu desejo é que venha logo o tempo de Paz tempo onde não veremos mais sofrimento nem violência nem dor.Que venha Senhor Jesus
Um texto muito bom, Celina!
ResponderExcluirDeus é Amor em todo tempo! O mundo precisa conhecer a verdadeira paz.
Vida Abundante e Digna Ele nos oferece...
Quanta tristeza, dores e horrores temos visto... Ah!...
Uma boa semana... O meu abraço.
Olá Celina
ResponderExcluirEstamos vivendo tempos trabalhosos, mas a esperança que Cristo nos oferece é maravilhosa, para sempre com o Senhor. Bjs amiga.
Oi,Celina!
ResponderExcluirJesus é o Senhor!
Venho deixar meu carinho e agradecer pelo seu carinho.
Deus a abençoe,minha irmã.
Depois volto para comentar sua postagem.
Dia abençoado pra vc!