domingo, 17 de março de 2019

Filhos de Deus

  
"O Reino do Céu é como uma semente de mostarda, que um homem pega e semeia na sua terra. Ela é a menor de todas as sementes; mas, quando cresce, torna-se a maior de todas as plantas. Ela até chega a ser uma árvore, de modo que os passarinhos vêm e fazem ninhos nos seus ramos." Mateus 13:31 e 32
 
Deus é amor e seus filhos procuram contemplar o caráter do Senhor e aproximar-se dele. 
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, nele não há injustiça. Há muitos dons, mas o maior deles é o amor.
No amor, não há abertura para o ódio ou contenda.
O amor pertence à cultura da paz e do altruísmo. 
Jesus prometeu voltar e nos levar para um Reino onde habita o amor. Para lá irão os filhos de Deus, aqueles que se colocam a Seu lado e que cultivam o amor.
Antes disso, há lugar para uma antecipação na terra do Reino dos Céus, com as virtudes ligadas ao caráter de Deus. Semeemos, pois, o amor, a paz, a justiça, a harmonia e todas essas virtudes do Reino dos Céus.

3 comentários:

  1. Belíssima publicação:))

    Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira.

    ResponderExcluir
  2. O amor pertence à cultura da paz.

    Muito verdade. As pessoas ás vezes esquecem que amar não quer dizer concordar ou achar tudo que o outro faz lindo. Também não significa que a pessoa precisa ser tirana para com aquele que pensa ou faz algo diferente ou simplesmente não está buscando os valores do alto(do Reino de Deus) naquele momento.

    Beijos! Gostei muito daqui!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir