domingo, 15 de dezembro de 2013

Alegria para todo o povo


"O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será  para todo o povo." Lucas 2: 10

A Bíblia registra que os pastores que guardavam seus rebanhos na noite do nascimento de Jesus foram visitados por um anjo que lhes deu uma grande notícia - a de que o Menino nascera em Belém.
Aqueles pastores ficaram sinceramente alegres pois em seu coração humilde e sincero guardavam a esperança da vinda do Messias Libertador, que havia sido prometido desde os tempos antigos.
Deixaram o que estavam fazendo e se dirigiram à cidade, onde acharam Jesus, no lugar indicado pelo mensageiro celestial.
Tudo isso lhes trouxe grande alegria. Foi um milagre na vida deles. Imagine você receber um milagre dos céus! E muitas vezes recebemos presentes de Deus que são milagres em nossa vida. 
Os pastores contaram sua alegria para muitos. Não nos calemos e transmitamos a outros a alegria que recebemos através da Palavra de Deus e de Jesus em nossa vida. Transmitamos ao mundo a alegria do Natal!

3 comentários:

  1. Olá

    É verdade Celina, não podemos nos calar,pois muitos precisam conhecer Jesus e só assim desfrutar de Sua paz e alegria.

    Bjs

    Irene

    ResponderExcluir
  2. Amém Celina!
    Que possamos anunciar sempre, as boas novas que trazem paz, alegria e salvação: Jesus!!!
    Estou gostando muito dessa série que você está postando antes da chegada do natal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mi querida amiga Celina:
    Hoy es una noche Santa.
    Feliz Navidad.
    Con ternura le dejo un beso navideño con Jesús, nuestro Salvador.
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir